• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Cabo lidera mercado de televisão por subscrição

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
TV Cabo lidera mercado de televisão por subscrição !!


A TV Cabo, do grupo Zon, continua a liderar o mercado da televisão por subscrição, com 74,3% do total de assinantes em Portugal, revelam dados hoje divulgados pela Autoridade Nacional das Comunicações (ANACOM).

Segundo a entidade reguladora, no final de Junho, o Grupo Zon (Zon Multimédia, Zon Açores e Zon TV Cabo Madeirense) tinha 74,3% dos assinantes de 'pay-tv', seguido pela Cabovisão com 14%.

Na mesma data, a quota da Portugal Telecom, que em Abril deu início à massificação do seu serviço de 'pay-tv', o MEO, ascendia a 5,4%, seguindo-se a TvTel com 3,4%.

Os outros prestadores alternativos, como a Sonaecom (Clix SmarTV) e a AR Telecom, contavam no seu conjunto com 2,9% dos assinantes.

Segundo a ANACOM, o número total dos assinantes do serviço de televisão por subscrição ascendia a 2,1 milhões, correspondendo a cerca de 20 assinantes por cada 100 habitantes.

Diário Económico
 
Topo