Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
para quem precisar bigsat6500 e joker 11000 a funcar a tv glovo quem quiser colocar o novo firme truman ja tem o provider da glovo depois è so colocar a k00 no 00 c102 e funca 100%
Haverá alguem k insira a chave RSA da TV Globo num firm para o GI8001s,poderia trocar por um provider k não fosse util para nós portugueses,e assim talvez desse para termos a TV Globo nos nossos GI8001s.será k é possivel assim?eu acho k sim.mas deverá alguem melhor informado do k eu.
Trofasat:shy_4_02:
Abraço
amigo para editares um firm e necessario: 1º de tudo descoprimires, e um passo complicado mas ja o passei e depois ainda e necessario desencriptares, um passo que esta fechado a 7 chaves e nimguem diz como. E por isso que temos poucas team a trabalhar em golden.