Portal Chamar Táxi

tv Jocel JT-74C6

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, agradecia se alguem me pudesse informar qual a referencia equivalente ao transformador de linhas deste tv jocel JT-74C6 que cuja referencia (do transformador) é a seguinte: BSC26-NO301BC-BR
BSC29-22ST R
já tentei pesquisar mas não encontro nada.
Bom trabalho a todos.
:espi28:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se procuras uma equivalência HR , não existe já me aconteceu algumas situações na jocel em que tive que comprar um original....

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
o problema amigo, é que eu fui á representação e assistência da jocel aqui no norte, e deram me outro para substituir esse com um circular da jocel com as devidas alterações de componentes.
agora a tv já liga só que está com a tela tipo sem sintonia e linhas de retraço não aparece os canais nem faz função nenhuma.
precisava do esquema para ver as tensões.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
o esquema para JOCEL JT 74C6 chassi CJ22
obrigado.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Que sintoma tinha o original ? foste a Famalicão ? já tive um situação também parecida em que troquei por um igualsinho mas tinha excesso de MAT , que era o próprio tr de linhas! Quanto ao esquema nao encontro nada referente a esse chassi....

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
fui a famalicão e deram-me outro porque o original já não fabricam.o original só dava estouros a fuga vinha as faiscas mesmo do meio do ferro para cima.
agora só faz mesmo tela com grão e linhas horizontais, ai com 2cm entre elas. amigo como resolveu o seu problema?

Última edição:

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas companheiro cabal

vou enviar PM com uma casa em famalicão onde arranjas quase de certesa.

cump.

luis

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Em Famalicão , na assistência oficial da jocel talvez te arranjem o esquema, aproveita e mede os componentes perto do transformador de linha e nos circuitos a ele ligado , pode ter danificado com a fuga que é muito comum!