Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Bom dia a todos. Gostaria de saber se alguem já teve elgum problema com este tipo de tv que nao funciona. Quando se liga acciona o relé mas nao funciona e volta a stby. Bom trabalho.
Boa noite ja tive um problema semelhante numa jvc que ligava aguentava uns segundos e ponha-se em standby e o problema era causado pela memoria, mas neste caso pode nao ser, a fonte esta ok? quando liga chega a ter tensao de mat?
Boa noite. Olha Maneko, já substitui a memória e continuou igual. Quando acciono a tecla de programa para arranque, a fonte fornece todas as tensoes, mas não há MAT. Se souberes de alguma coisa, agradeceria. Saude e bom trabalho.
Boas tardes. Na bobina do relé tenho os 5 volts e fica em stby. Quando acciono qualquer das teclas de programa o led vira verde e de seguida vermelho. Também peço se alguem tiver o esquema que me passe.
Nenhum dos sítios onde o rele faz o corte está em curto? Tira o transístor de alta e verifica se faz a mesma coisa. Já viste os condensadores aí na zona da fonte. Estou a achar a tensão do rele muito baixa.