Portal Chamar Táxi

Tv lcd samsung

tonifz

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tenho um LCD SAMSUNG e o código do modelo é LE22B541C4WXXC e o que acontece é que a TV liga tem som e video mas de um momento para o outro vai para o menu e apresenta varias janelas do mesmo menu incluindo mensagens a dizer falta sinal e que está em ligação ao PC , Etc.
Se ficar ligada por algum tempo estabiliza e fica funcionar perfeitamente, mas passado algumas horas volta ao mesmo, alguém consegue ajudar-me ou aconselhar-me o que fazer.
Obrigado e Boas Festas a todos.

Zapião

GF Bronze
Entrou
Nov 16, 2014
Gostos Recebidos
0
Vê se não é o comando que tem as teclas sujas e que quando está virado para a tv faz isso tudo.

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tenho um LCD SAMSUNG e o código do modelo é LE22B541C4WXXC e o que acontece é que a TV liga tem som e video mas de um momento para o outro vai para o menu e apresenta varias janelas do mesmo menu incluindo mensagens a dizer falta sinal e que está em ligação ao PC , Etc.
Se ficar ligada por algum tempo estabiliza e fica funcionar perfeitamente, mas passado algumas horas volta ao mesmo, alguém consegue ajudar-me ou aconselhar-me o que fazer.
Obrigado e Boas Festas a todos.

Boas tonifz
Verifique se alguém colocou o seu LCD em store demo.
Abraço

pinky3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,
Experimenta a repor os valores de origem ou tenta fazer uma atualização do software.

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega antes de ir aos paramentros de fabrica... deve abrir o aparelho e verificar o cabo que liga a Main a placa de funçoes... retire a ficha limpe contatos ...limpe tambem a ficha da placa main... depois veja os botoes de contato da placa de funçoes...

depois diga alguma coisa..

remocon