• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv mitsai tm2335\\

tolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
ola a todos tenho aqui esta tv de 37cm com chassis f 18 que quando ligo fica intermitente ,ganha carga na chupeta mas so faz um ruido peq peq peq ja vi a sona da alta e a volta e ja troquei o tda 4605 e o elec,do mesmo e nada ta na mesma .
ha tambem tirei a mem e fica na mesma .

alguem tem uma dica
obrigado a todos e comprimentos
:love: :Espi43:
 

univers4101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas, não haverá um curto circutio numa das saidas da fonte ou do trasnformador de linhas?
Cumps
Sergio
 

tolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
ola amigo .~
nao sei ,mas comcegues esplicar melhor é que eu nao concigo arranjar esquema deste chassi que e o f18
mas o sitoma parece de um condencador ja troquei varios e todos de 63v para sima
 

univers4101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Chassis F18

Boas, não sei se vai ajudar, mas ao que parece este chassis é usado pelas seguintes marcas manesth/desmeth/flint/formenti/seleco. Tente no site eserviceinfo pesquisar pela marca Formenti dos divesros manuais que surgem veja se algum se asemelha.

Cumps
Sergio
natal1
 

tolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
ola amigos boas para todos .
amigo carlosvale já medi e parece tar bom e a tv mesmo sem ele faz o mesmo .ha ainda estou a ver mas parece que nao tenho 5v no faztudo ,mas arragei o esquema e vou colocar aqui para ver se alguem me pode continuar a aj. comp. a todos
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Olá.Pelos sintomas, o problema está na fonte de alimentação.
substitui R2-R3-R4-R5-R6-R19 e C9 que deve resolver o problema.
 

tolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
ola amigo acro desculpa a demora mas nao era nenhuma daquelas pecas continua igual .eu tirei o faz tudo e nao ha os 5v la nem na trilha mas no pross.dor tem 4v e no pino pwr do pross.ddor tem 4v e varia quando carrego na tecla para ligar que e prog + .bem isto ta mau mas cuase de sertesa que e um cond.ha no t1 tenho 98v nos pinos 10 12 6 8 eno trans. dalta pino do meio tambem 98v.na mem tenho 4 v
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
ola amigo acro desculpa a demora mas nao era nenhuma daquelas pecas continua igual .eu tirei o faz tudo e nao ha os 5v la nem na trilha mas no pross.dor tem 4v e no pino pwr do pross.ddor tem 4v e varia quando carrego na tecla para ligar que e prog + .bem isto ta mau mas cuase de sertesa que e um cond.ha no t1 tenho 98v nos pinos 10 12 6 8 eno trans. dalta pino do meio tambem 98v.na mem tenho 4 v

Estou a perceber mal, ou estás a dizer que tens 98V nos pinos 10-12-6 e 8 de T1 ???. Se é mesmo isso só á duas ipotses, ou tens soldas frias no transformador, ou o circuito impresso partido. Mede-me a tensão entre o pino 6 de T1 e pino 6 do transfomador de linhas.
 

tolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
ola a todos ,o probelema esta resolvido .depois de tudo fui fazer um teste rigoroso ao transfor.de linhas e tem um minicurto interno que nao afecta as medicoes com o ohm.so com tencao e que entra em curto .o curto foi probocado por um bocado de solda que ficou por baixo do mesmo .e tenho outra tv igual que andava a amiacar o mesmo e era uma aranha que fazia de condencador .sou uma pessoa de sorte .um resto de solda de fabrica e uma aranha da vizinha e muitas horas perdidas .

obrigado a todos probelema resolvido ate breve .
 

tolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe: :est48: :GForumfixe: :est48: ola a todos ,o probelema esta resolvido .depois de tudo fui fazer um teste rigoroso ao transfor.de linhas e tem um minicurto interno que nao afecta as medicoes com o ohm.so com tencao e que entra em curto .o curto foi probocado por um bocado de solda que ficou por baixo do mesmo .e tenho outra tv igual que andava a amiacar o mesmo e era uma aranha que fazia de condencador .sou uma pessoa de sorte .um resto de solda de fabrica e uma aranha da vizinha e muitas horas perdidas .

obrigado a todos probelema resolvido ate breve .
 

tolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
boas pessoal nao tou consegindo criar novo topico \\\\ precizaba de saber como entrar no service menu desta tv
samsung cb-5079z porke minha tv esta com a imagem poxada a eskerda pois entao precizaba de saber como entrar no service menu

comprimentos
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
boas pessoal nao tou consegindo criar novo topico \\\\ precizaba de saber como entrar no service menu desta tv
samsung cb-5079z porke minha tv esta com a imagem poxada a eskerda pois entao precizaba de saber como entrar no service menu

comprimentos

Olá.
Para criar novo topico clicas em (Duvidas/Comentarios) depois sóbes a página e ao fundo, no ultimo topico do lado esquerdo encontras (NEW Threade) clicas aí e abre novo topico.
Boa sorte.
 
Topo