Portal Chamar Táxi

Tv que não liga

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Estive a trabalhar fora da minha área de residência e para meu espanto quando regressei a casa a minha tv não ligava, carregava no botão principal para tentar ligá-la e esta dá uns estalinhos quando aí carrego mas não aparece qualquer imagem, alguém sabe do que será?cumps:shy_4_02:

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo pode ser umidade no tr de linhas esperimenta abrir a tampa e com um secador secar o tr linhas se é que é nele se for e não conseguir se saltar faisca só com um novo tambem pode ser a ventosa ou ainda pode ser a deflexãoa ser feita mas a ir abaixo tambem faz esses estalos o que podera ser outra avaria só tirando a tampa é que o amigo vê o que se passa e de onde é um abraço

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas companheiro ministro23
deve ter ficado em stb. esse tempo todo como há variaçoes de tensao durante a noite tudo indica que tenhas problemas na fonte de alimentaçao.
como tambem nao metes o modelo e marca nao te posso adiantar mais.

cump.

luis

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
pelo o que o colega inf... penso que não deve ser tecnico ou entao tem pouca experiencia.... se nao é tecnico tenha cuidado com o que vai fazer...

diga por exemplo qual a marca do tv e modelo...

se já abriu o tv.. diga qual a tensao que tem no B+....

visualmente se ao dar os estalos de alta tensao se vem do trans de Mat ou da ventosa...

fico a aguadar suas inf...

remocon:right: