tem 2 anos aparece manchas vermelhas no ecram
K kayl GF Prata Membro Inactivo Entrou Out 6, 2008 Mensagens 163 Gostos Recebidos 0 Jun 11, 2012 #1 tem 2 anos aparece manchas vermelhas no ecram
K kablamis GF Ouro Membro Inactivo Entrou Jun 1, 2007 Mensagens 707 Gostos Recebidos 1 Jun 11, 2012 #2 Boas! Se puderes of coloca o modelo da respectiva tv... De todas as maneiras começava por substituir a ptc... Abraços kablamis
Boas! Se puderes of coloca o modelo da respectiva tv... De todas as maneiras começava por substituir a ptc... Abraços kablamis
R remocon GF Ouro Entrou Out 10, 2008 Mensagens 1,244 Gostos Recebidos 7 Jul 2, 2012 #3 entao o colega não sabe queal é o modelo do TV..ou já o reparou... diga alguma coisa... remocon
S Splanks Novo Membro Inactivo Entrou Set 29, 2012 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Set 29, 2012 #4 estou com o mesmo problema.... no lado direito da tela começa a aparecer umas machas e a imagem fica completamente parada, o modelo é le40a756, nao sou mto entendido em electronica mas se me puderem ajudar agradecia
estou com o mesmo problema.... no lado direito da tela começa a aparecer umas machas e a imagem fica completamente parada, o modelo é le40a756, nao sou mto entendido em electronica mas se me puderem ajudar agradecia
R remocon GF Ouro Entrou Out 10, 2008 Mensagens 1,244 Gostos Recebidos 7 Set 29, 2012 #5 Bem colega de certo..que pode ter problemas ou no cabo LVDS ou T-con... inf qual o painel LCD... já agora envie tambem o modelo completo e nº de serie..... na traseira do LCD do lado esquerdo tem lá uma etiqueta com Modelo nº de serie e versao.. remocon
Bem colega de certo..que pode ter problemas ou no cabo LVDS ou T-con... inf qual o painel LCD... já agora envie tambem o modelo completo e nº de serie..... na traseira do LCD do lado esquerdo tem lá uma etiqueta com Modelo nº de serie e versao.. remocon
F filipe_silva GF Bronze Membro Inactivo Entrou Out 2, 2012 Mensagens 22 Gostos Recebidos 0 Out 6, 2012 #6 Meu se estiver interessado coloque o modelo do televisor de forma a tirar conclusao mais precisas, mas faça por rectificar flat´s e veja a filtragem.
Meu se estiver interessado coloque o modelo do televisor de forma a tirar conclusao mais precisas, mas faça por rectificar flat´s e veja a filtragem.