• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv sem som e imagem

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Olá a todos, venho confrontado com um problema pouco comum, uma vez que fui apanhado de surpresa pelo meu chefe,em que esteve a ver o desafio entre portugal e espanha, curiosamente a tv segundo informação dele, deixou de imitir imagem, e entretanto no dia seguinte levou para fazer uma analise ao aparelho,mas do pouco conhecimento que tenho, nota-se que a fonte esta a funcionar no arranque, mas nos transistor do vertical da entender que entra corrente e não sai (BU508af), como não tenho esquema agradecia qualquer ajuda como ir directo ao assunto uma vez que não tenho o aparelho em meu poder durante o fim semana, mas agradecia as dicas até domingo para começar a ver durante a semana e poder dar mais informações. desde já muito obrigado pela vossa atenção e fico aguardar todas as vossas opiniões. mais informo que a tv é uma mitsai 55 com chassis pt 92-90.
 
Topo