Portal Chamar Táxi

tv sharp com problema na imagem

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola companheiros esta tv sharp 54dm-12s tem problema na imagem quando a ligo da um ruido durante alguns segundos parece ser na defletora e pára mas fica com um pequeno defeito na parte de baixo que mal se nota mas as letras ficam tremidas agradecia a vossa ajuda:shy_4_02:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Da para colocar uma imagem? quando dizes tremido, tortas, desfocadas, fi mal ajustado? assim fica difícil ajudar!

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
pode ser filtragem condensadores eletroliticos ver tambem as soldas algumas curtadas de volta de componentes

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

sem mais pormenores ou meter uma foto,nao dá para ajudar.

podem ser 3 avarias totalmente distintas.

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Gostos Recebidos
0
1º ver se há fuga na alta, 2º a linha de 5v que alimenta o ic mc44007p no pino 35 se estiver a baixo do valor provoca forte instabilidade na imagem principalmente no vertical uma vez que alimenta o gerador de sincronismo (vereficar cond. que está junto do ic).

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas caros companheiros estou com problemas com a net pesso desculpas por nao responder antes estou com a net do vizinho vou verificar o que me inf e amigo carlosvale e marques na foto nao da para ver nada porque e uma coisa muito minima é como se fosse algo a perder fuga assim que eu tiver net inf mais

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas companheiros pesso desculpas por me ter enganado no esquema porque esta mal o esquema é este o ruido que me da quando liga é no trasnformador de linhas com a imagem toda torta mas passado 1 minuto para o ruido e fica normal mas com o defeito das letras tremidas mas isto no fundo

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas companheiro

como estao as tensoes da fonte boas!

medilas no arranque do ap. e depois de estabilizar a imagem.

uma das causas será esta, má filtragem.

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas marques as tenoes estao boas a tv depois de aquecer arranca sem o ruido mas a imagem fica sempre tremida no fundo

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas esta tv ja esta reparada o problema estva no condencador c622 descapacitado obrigados