Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Tenho Esta Tv Com O Transformador De Linhas Rebentado Precisamente No Lugar Onde Deveria Estar A Referencia. Alguem Me Sabe Fornecer A Ref. Original Ou Do Respectivo Equivalente???
Boas amigo ,
Se não me engano , devera ser o hr 7950 ,
quando tiver problemas deste tipo , vá a pagina da HR ,tem la opção para procurar pelo a marca e modelo da tv, qual HR usa a mesma tv ,
No seu caso, devera procurar por "vestel" (11ak.....) na marca , e modelo colocar "chassi 11 ak 30" , poderá confirmar pelo o esquema antes de comprar ou colocar o hr 7950!
o transformador e´mesmo o hr7950. só consegui a confirmação quando fiz a actualização dos hr. e como tambem estava longe do pc da oficina não tinha como verificar, de qualquer modo, amigo Carlos muito obrigado pela reconfirmação. Por acaso tinha a ideia que já tinha trocado um num vestel, mas para não meter agua...
Boas amigo
Sempre que poder ajudar , estarei aqui , mas atenção , nem todos chassis usem o mesmo transformador de linhas , uma letra no fim , pode alterar tudo , ate mesmo completamente iguais pode alterar , dependendo do tamanho do cinescopio!