• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TVI e TVI24 transmitem Copa América do Chile

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
Canal generalista e o de informação vão transmitir os jogos da edição deste ano do campeonato entre países americanos, que se realiza no Chile, entre 11 de junho e 4 de julho


A transmissão arranca na quinta-feira, 11 de junho, com a transmissão, em direto, a partir das 00.30 do jogo Chile - Equador, que dá início à presente edição da Copa América, na TVI24. Nos dias seguintes, mais jogos serão exibidos e, no domingo, 15 de junho, a TVI vai exibir a partida entre o Brasil e o Peru, a partir das 22.00, entre outros.

Para além dos jogos, todos os dias, no canal de informação, os jornalistas Joaquim Sousa Martins e Cláudia Lopes vão mostrar todas as notícias sobre os jogos e os jogadores das 12 seleções em competição, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Jamaica, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

IN:JN
 
Topo