Os fãs dos U2 esgotaram os bilhetes para o segundo concerto da banda no Estádio Cidade de Coimbra, em apenas quatro horas.
Segundo a Agência Lusa, os 39 mil bilhetes disponibilizados na manhã do passado sábado desapareceram em menos tempo que as entradas para o primeiro concerto, postas à venda duas semanas antes, tendo esgotado em sete horas.
Os U2 regressam a Portugal nos dias 2 e 3 de Outubro de 2010, para apresentar ao público português o mais recente disco, "No Line on the Horizon".
Recorde-se que a estrutura do palco utilizado pelos U2 na '360º Tour' é redonda e colocada sensivelmente a meio do relvado, permitindo a entrada de mais público no estádio, já que os assistentes podem sentar-se atrás do palco. Um prodígio técnico que já permitiu à banda irlandesa bater recordes de assistência em estádios como o mítico Wembley, de Londres. A 360º Tour é também a mais cara digressão de sempre de uma banda rock, com o material a necessitar de 200 camiões TIR para ser transportado. Devido ao enorme esforço financeiro que seria transportar a tempo para os espectáculos as três estruturas em forma de garra que suportam o palco, de um continente para o outro, os U2 têm três estruturas espalhadas pelo mundo - América, Europa e Ásia - sendo cada um delas avaliada em cerca de 100 milhões de euros.
RC