Que me dizem desta antena?? Ubiquiti AirMax 13dBi 2GHz Omni Antenna ps: Objectivo de espalhar net...
T TTMB GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jul 1, 2010 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Abr 24, 2012 #1 Que me dizem desta antena?? Ubiquiti AirMax 13dBi 2GHz Omni Antenna ps: Objectivo de espalhar net... Última edição: Abr 24, 2012
helldanger1 GForum VIP Entrou Ago 1, 2007 Mensagens 29,629 Gostos Recebidos 1 Abr 24, 2012 #2 se queres difundir rede, usa uma de 20/25db´s tipo yagi
T TTMB GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jul 1, 2010 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Abr 24, 2012 #3 Pois mas a antena tipo yagi não traz a parte de configuração como as Ubiquiti e so mesmo a antena... O objectivo e espalhar para freguesia toda quanto mais melhor Meus Cumprimentos TB
Pois mas a antena tipo yagi não traz a parte de configuração como as Ubiquiti e so mesmo a antena... O objectivo e espalhar para freguesia toda quanto mais melhor Meus Cumprimentos TB
T TTMB GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jul 1, 2010 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Abr 24, 2012 #4 Pois mas a antena tipo yagi não traz a parte de configuração como as Ubiquiti e so mesmo a antena... O objectivo e espalhar para freguesia toda quanto mais melhor Meus Cumprimentos TB
Pois mas a antena tipo yagi não traz a parte de configuração como as Ubiquiti e so mesmo a antena... O objectivo e espalhar para freguesia toda quanto mais melhor Meus Cumprimentos TB