Portal Chamar Táxi

UD Leiria – «Sporting não precisava de um empurrãozinho» - Manuel Cajuda

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
manuelcajuda2.jpg

O treinador do Leiria, Manuel Cajuda, criticou fortemente a actuação da equipa de arbitragem no jogo de Alvalade.

«Em Portugal está tudo na mesma. Prometi levar o DVD do jogo ao árbitro, pode ser que ele não tenha. Há uma expulsão directa mas não vale a pena falar disso».

Ainda assim, Cajuda elogia o Sporting apesar de continuar com as críticas ao árbitro: «Quem gosta de futebol tem de se congratular por ver que o Sporting está a voltar aos grandes momentos mas não precisava de ter um empurrãozinho tão grande como o que teve hoje. Mas o Sporting está de parabéns».

Em relação ao jogo propriamente dito, o treinador fala em «exibição fantástica» e diz que a sua equipa praticou um futebol que «não envergonha o país futebolístico português».

Nas declarações logo após o jogo houve ainda espaço para Cajuda puxar dos galões, dizendo que sabe o que está a fazer no comando do Leiria: «Sei que vou perder muitos jogos mas tenho anos suficientes, matreirice suficiente e sabedoria suficiente para saber o que vou fazer em relação às coisas», afirmou o técnico leiriense.

" A Bola"

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Cajuda antes da pisadela do João Pereira (expulsão sem duvida) houve entradas de jogadores do Leiria que o arbitro nem falta marcou, assim de repente lembro-me de uma pisadela a entrada da área sobre o Wolfswinkel que nem falta foi quanto mais amarelo. Esse mesmo jogador viria a ver o cartão amarelo mais tarde o que significa que seria expulso.

Grande atitude do Leiria sem duvida a jogar o jogo pelo jogo, vitoria bastante suada do Sporting.