• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Um abraço/beijo para...

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Este Tópico destina-se a quem quiser mandar um abraço/beijo/cumprimento especial a qualquer Membro/Moderador/Administrador em especial.
Fica assim a hipótese de expressarem os vossos pensamentos.
Isto para que não sejam abertos Tópicos nas Dedicatórias/Agradecimentos aquando apenas queiram agradecer uma simples resposta/amabilidade de alguém que os ajudou numa pontual situação.
Um abraço.
TIN.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Vou desejar publicamente um excelente fim de semana aos amigos Bruno Cardoso e Matapitosboss :36_1_741:e já agora para todos os membros :Espi06:Cerveja Gforum
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
1 grande Beijo :coracao: para a minha namorada e 1 forte abraço a todos os amigos do Gf
:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigos,
Este Tópico destina-se a quem quiser mandar um abraço/beijo/cumprimento especial a qualquer Membro/Moderador/Administrador em especial.
Fica assim a hipótese de expressarem os vossos pensamentos.
Isto para que não sejam abertos Tópicos nas Dedicatórias/Agradecimentos aquando apenas queiram agradecer uma simples resposta/amabilidade de alguém que os ajudou numa pontual situação.
Um abraço.
TIN.

Ora bem amigo TIN, entao aqui vai um grande:spi70[1]::spi70[1]: para ti,pelo teu grande trabalho aqui no nosso Gforum o quais eu gosto muito,continua assim amigoTIN:espi28::espi28:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigo TIN na minha ideia quando se quer agradecer alguma coisa faz-se pessoalmente, no caso do gforum eu agradecia directamente ao membro em questao atravez de pm. mas nao tou contra este topico, alias ate quero agradecer a todos os membros do gforum que se esforçao para faxer desta casa, uma grande casa.
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
invi-o um grande beijo para a minha filhota
um grande abraço para o pessoal do grande GFORUM
um abraço
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
amigos hoje gostava de deixar um grande abraço a um grande senhor desta casa... VELOCE33

onde estejas amigo estas sao para ti :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

grande abraço e sempre em cima:espi28:
 

marigold

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ideia gira :)

Então eu quero aproveitar para deixar um beijo do tamanho do mundo ao Maridão, que como bom companheiro que é, também já faz parte desta casa!!

:Espi06:
 

duarteper

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Posso começar? então cá vai...

Eu queria mandar um grande :spi70[1]: á minha mãe, á minha tia, ao meu tio, á minha avó, ao meu avô, á minha irmã, ás minhas gatas Blackie, Maguie, Catarina, ás minhas cadelas mafalda, fofinha, ao meu cão steatch, ao meu gato black.:Espi41:


Mas tambem um Enorme:spi70[1]:a TODOS os amigos desta casa que é o:n1:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:spi70[1]:TIN vou deixar um forte a braço a minha toda minha familia e amigos que deixei no BR. Aproveito tbem para abraçar a todos desta Team, que considero minha familia virtual.:spi70[1]:
 

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
Queria mandar um abraço para todos os Gforianos e um Beijo para as Gforianas!!!

E queria mandar um abraço para todos os meus amigos!


:espi28::espi28:
 

VND 1948

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
271
Gostos Recebidos
0
Quero mandar um grande abraço, para todos os membros do GForum!

E um grande Beijo para a minha cara metade!!
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Um grande :coracao: para todos os membros do GForum!

E para a minha mãe, o meu pai, os meus amigos, as minhas colegas da casa de Lisboa e... ???

OS MEUS MIAUS!!! :msnm_com_br007-03:
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
vou deixar um grande beijo para os meus filhotes
e para todo o forum um abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo