• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Um ano sem ter notícias de filho desaparecido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
2
1.jpg

Não há novidades na investigação." É desta forma que Jorge Borges, amigo de Luís Pinto, o jovem de 18 anos que desapareceu depois de sair de casa, há um ano, em Baião, resume ao CM como têm sido os últimos meses. A família e os amigos vivem a época natalícia com angústia.

"Este ano e no outro de certeza que não houve Natal nenhum para os pais", lamentou o jovem.
Luís era caloiro de Medicina Dentária na Universidade do Porto e estava em casa, de férias, quando desapareceu. Saiu de casa depois de receber um telefonema, fez ontem precisamente um ano.
A notícia apanhou todos de surpresa. "Tinha estado com ele num jantar de Natal no dia 17. Viemos juntos embora, até que no domingo, dia 23, um primo dele ligou-
-me a dizer o que aconteceu", lembrou Jorge, que dividia o apartamento com Luís e outras colegas no Porto.

"Saímos daquela casa no final do ano letivo, por aquilo que fazia lembrar. Também já não falo com os pais dele há cerca de dois meses. Tento evitar isso porque não é fácil para eles nem tem sido muito fácil para mim", disse.


cm
 
Topo