• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Um morto e dois feridos em colisão frontal entre ambulância e viatura ligeira

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, uma em estado grave, na sequência de uma colisão frontal entre uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de S. João da Pesqueira e uma viatura ligeira, esta segunda-feira, na Estrada Nacional 222 , junto à Quinta da Pedra Caldeira, na marginal de Armamar.De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro de Viseu, o acidente aconteceu às 11.05 horas. A ambulância não transportava doentes, estando a regressar de um serviço.

O motorista da ambulância sofreu ferimentos graves e o companheiro que seguia ao lado ficou ligeiramente ferido. A vítima mortal seguia na viatura ligeira.

De acordo com o oficial de ralações públicas da GNR, tenente coronel José Machado, o trânsito está cortado nos dois sentidos.


jn
 
Topo