- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Um homem britânico na casa dos 20 anos que é casado com uma mulher, espera um bebé de outra com quem tem um relacionamento e ainda está envolvido com uma terceira, e confessa ter "um problema".
"Provavelmente, pareço um tipo que só pensa em si e não se preocupa com ninguém, exceto consigo próprio, mas não sou bem assim, tenho um problema", começou por dizer, numa carta anónima ao Metro.co.
Segundo o homem, que é camionista, a situação tem-se alastrado porque não quer "mesmo magoar nenhuma delas".
Em jeito de justificação, o britânico atribui 'culpas' à profissão, que o leva a passar muitas noites fora de casa, tendo-o levado a trair a mulher pela primeira vez.
No entanto, a traição foi rapidamente descoberta quando ela descobriu mensagens no seu telemóvel e o expulsou de casa.
Considerando-se novamente solteiro, o homem passava grande parte do seu tempo em festas, segundo a sua carta, e foi durante esse tempo que conheceu a sua segunda paixão, que está agora grávida do seu filho.
Mas, para complicar ainda mais a situação, ele também está a ter um caso com outra mulher que conheceu através do trabalho de motorista. Pior de tudo, a sua mulher quer dar outra oportunidade ao casamento.
O homem, que embora ainda sinta algo pela mulher com quem é casado, afirma que gosta mais da última pessoa que conheceu.
A colunista Laura Collins, do Metro.co, respondeu ao homem, dando-lhe alguns conselhos. "Eu não usaria a palavra 'terrível', mas diria que é irresponsável e imaturo", escreveu.
Depois, a mulher referiu que o homem deveria terminar a terceira relação, confessar à mulher e ser honesto com a grávida sobre o facto de não querer ser seu parceiro. Acrescentou ainda que ele terá de ajudar a sustentar a criança, caso decida ficar com o bebé.
IN:NM