• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma bomba colocada numa viatura explodiu junto de...

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Explosão de bomba na Irlanda do Norte

Uma bomba colocada numa viatura explodiu junto de um centro comercial de Londonderry, na Irlanda do Norte, sem provocar vítimas mas com importantes prejuízos materiais, informou a polícia local. .


"Pouco depois da meia-noite, um engenho explosivo colocado numa viatura de marca Corsa explodiu em frente de um banco, nas traseiras do Centro Comercial DaVinci", na cidade de Londonderry, esclareceu um porta-voz da polícia da Irlanda do Norte. "Um alerta de bomba foi recebido precisamente uma hora antes da explosão e a polícia colocou no local um cordão de segurança", adiantou. De acordo com as primeiras averiguações, a explosão não fez vítimas, mas causou prejuízos importantes no centro comercial e na viatura onde tinha sido colocada. Uma dúzia de casas e lojas das imediações foram evacuadas, disse ainda o porta-voz da polícia.



Sabado
_______
 
Topo