• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma das grandes frustrações do WhatsApp vai ser resolvida

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_59f8490ec3516.jpg


Todos os utilizadores do WhatsApp que tenham tentado enviar pela app vários ficheiros em simultâneo sabem bem que este processo pode ser uma dor de cabeça. Isto porque não há qualquer forma de ordenar estes ficheiros, com a app a organizá-los de uma forma praticamente aleatória.






Pois bem, diz o site WABetaInfo que o WhatsApp está a trabalhar numa forma de os utilizadores conseguirem enviar estes ficheiros de uma forma ordenada. Ao selecionar, por exemplo, uma série de fotografias para enviar a um contacto, os utilizadores podem ordená-las tal como fazem ao criar uma galeria no Instagram.


Esta novidade está presente na mais recente versão beta do WhatsApp para Android, o que significa que deverá ser lançada em breve para os todos os utilizadores da app de mensagens.

IN:NM
 
Topo