• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias "Uma péssima ideia". Funerária envia postais de amor a idosos de lar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65d36254c101a.jpg


Uma agência funerária enviou postais, no Dia dos Namorados, a utentes de um lar de idosos de Whitegates, no Reino Unido.






Os cartões, que tinham um coração vermelho e estavam assinados "com amor, por Th. Sanders & Sons", a funerária local, não caíram nas graças dos familiares dos idosos que ficaram divididos entre esta ter sido uma "tentativa insensível de cortejar futuros clientes" ou uma "iniciativa inocente mas sem qualquer piada", revela o The Sun.


Alguns estão tão zangados com o facto do lar ter permitido a entrega destes postais aos utentes que estão mesmo a pensar transferir os idosos para outros lares.


"É terrível que uma agência funerária tente atrair novos clientes visando pessoas vulneráveis. Foi uma péssima ideia", atirou um dos familiares, acrescentando que alguns dos idosos ficaram "perplexos, tristes e dececionados", uma vez que já perderam "os seus companheiros de longa data".


Já o lar garante que os idosos ficaram "emocionados" ao receber os cartões e tiveram "um dia lindo de comemorações".


Por usa vez, a agência funerária lamentou "profundamente qualquer inconveniente não intencional causado pelo cartão do Dia dos Namorados" e realçou que está "comprometida em manter um relacionamento positivo e respeitoso com toda a comunidade", aceitando que, neste caso, os seus "esforços para interagir" foram "inadequados".

IN:NM
 
Topo