• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

upgrade ? AMD duron(tm) processor 896 MHz 368 MB de Ram

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
BOAS TARDES A TODOS, ALGUEM SABE ME DIZER SE POSSO SUBSTITUIR UM PROCESSADOR AMD duron(tm) processor 896 MHz 368 MB de Ram POR UM PENTIUM

DUAL-CORE 1.80 GHz?

DESDE JÁ OS MEUS AGRADECIMENTOS E UM ABRAÇO A TODOS,:espi28:
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
BOAS TARDES A TODOS, ALGUEM SABE ME DIZER SE POSSO SUBSTITUIR UM PROCESSADOR AMD duron(tm) processor 896 MHz 368 MB de Ram POR UM PENTIUM

DUAL-CORE 1.80 GHz?

DESDE JÁ OS MEUS AGRADECIMENTOS E UM ABRAÇO A TODOS,:espi28:

Olá :)

Estamos a falar de um desktop certo? Se sim.. Diz-me qual é a tua motherboard para eu ver quais os cpus compativeis. Mas adianto já que pentium dual core é intel... e su tens um cpu amd...... a tua motherboard é amd.. Portanto ou deitas fora a board, cpu e memórias e metes uma board e memórias que sejam compativeis com esse pentiumdual core 1.8 ou então nada feito.

e é provável que tenhas que mudar a fonte.
 
Última edição:

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Olá :)

Estamos a falar de um desktop certo? Se sim.. Diz-me qual é a tua motherboard para eu ver quais os cpus compativeis. Mas adianto já que pentium dual core é intel... e su tens um cpu amd...... a tua motherboard é amd.. Portanto ou deitas fora a board, cpu e memórias e metes uma board e memórias que sejam compativeis com esse pentiumdual core 1.8 ou então nada feito.

e é provável que tenhas que mudar a fonte.

Boas, sim é um desktop, obrigado pelo esclarecimento, um abraço :espi28:
 

jmpessoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Esquece, nesse tipo de maquina não justifica qualquer alteração.
 
Topo