• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Usa jaula para prender os seis filhos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
O Ministério Público (MP) venezuelano confirmou hoje a detenção de uma mulher de 37 anos, por alegadamente ter infringido maus tratos aos seus seis filhos, os quais mantinha presos numa jaula, na localidade de Pinto Salinas, Caracas.



Num comunicado, o MP explica que Yoraima Coromoto Granados Yánez, detida na passada segunda-feira, responde também por tráfico ilícito de substâncias estupefacientes e psicotrópicas e de agressões graves.


A detenção ocorreu depois de a polícia ter descoberto numa habitação uma estrutura de ferro, parecida com uma jaula, na qual estavam seis crianças com idades compreendidas entre um e seis anos, incluindo uma que sofre de paralisia cerebral.

"Na estrutura de ferro havia insetos, excrementos e lixo", explica o MP, que precisa que foram ainda localizadas seis gramas de cocaína e 460 gramas de marijuana.

A mulher foi encaminhada para a prisão Instituto Nacional de Orientação Feminina de Los Teques, no sul de Caracas.

cm
 
Topo