Portal Chamar Táxi

useraddons.xml em GP3 e Dream Elite 3.0

cmsocmso

GF Bronze
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Alguém sabe onde encontrar o ficheiro useraddons.xml ou ficheiro equivalente nas imagens GP3 e Dream Elite 3.0?
Pois queria adicionar um server especifico e não queria alterar as imagens que já vêm instaladas.
Em enigma 1 encontro, em enigma 2 em imagens mais atigas também encontro, mas nestas mais modernas não encontro, será que algum de vocês sabe se o nome do ficheiro foi reinventado nas imagens mais recentes.

Se alguém poder dar uma ajudinha seria bem vinda, pois já pesquisei, mas das respostas que se vê pela net nada vai ao encontro da minha duvida especificamente para imagens mais recentes.

Cumps
cmsocmso

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Tens aqui um, estou a usá-lo em dream elite 3

cmsocmso

GF Bronze
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo contributo amigo, mas isso eu já tenho instalado, eu quero é adicionar um servidor especifico que se inseria no ficheiro "useraddons.xml" ficheiro esse que não encontro nas imagens modernas como GP3 nem em Dream Elite 3.0 numa DM800SE.

Nas imagens mas recentes ou já não é permitido, ou o ficheiro XML mudou de nome e de diretório?

Portanto é neste sentido que pretendia uma ajudinha de alguém entendido na matéria.

Cumps
cmsocmso