- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,669
- Gostos Recebidos
- 1,033

Um menino de cinco anos viu a própria mãe ser espancada e atirada de um penhasco por um amigo da família. A criança acabou por ser morta pelo mesmo homem e o corpo foi encontrado horas depois pelas autoridades.
Apesar de tudo, a mãe da criança sobreviveu e foi encontrada por duas pessoas que alertaram as autoridades de Kentucky, nos EUA. Imediatamente, a polícia iniciou buscas para encontrar a criança, que se encontrava desaparecida.
Os restos do menino foram encontrado próximo do local onde a mãe se encontrava, no entanto, desconhece-se ainda a forma como a criança terá sido morta.
Jessica Durham, a progenitora, está a recuperar dos ferimentos. Já o agressor, Lonnie Belt, de 41 anos, foi detido e acusado da prática de vários crimes, entre os quais assassinato.
Segundo o relatório da polícia norte-americano, Jessica e Lonnie ter-se-ão envolvido numa rixa devido a uma dívida não paga.
Segundo o jornal New York Post, a notícia da morte da criança foi devastadora para os membros da família, alguns dos quais se encontravam na Florida a enfrentar a passagem do furacão Irma no território.
Ler mais em: CM