• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vírus: os mais mortais que o mundo já viu

mauropetti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
VÍRUS: OS MAIS MORTAIS QUE O MUNDO JÁ VIU
Curiosidades do mundo contemporâneo


OS VÍRUS MAIS MORTAIS IDENTIFICADOS ATÉ HOJE

Desde sempre a humanidade sofre com a ameaça de vários tipos de vírus. Se não forem controlados podem levar a espécie humana a extinção ou causar um grande número de mortes.
Vacinas e medicamentos antivirais permitem-nos controlar as infecções virais, porém com o recente surto de ebola na África, mostra que ainda estamos longe de vencer esses terríveis inimigos.

ARMAS BIOLÓGICAS

Além de nos preocuparmos com o aparecimento dos vírus de forma natural, é sabido que diversos países manipulam vírus e bactérias em laboratório, a fim de serem utilizados como armas biológicas contra inimigos de nações adversárias.
Essas armas são impossíveis de serem detectadas podendo dizimar populações inteiras ao entrarem em contato com o ar, água ou alimentos.

OS PRINCIPAIS ASSASSINOS

MARBURG

Este vírus foi identificado em 1967.
Causa febre hemorrágica, falência de órgãos e morte.
Em 1998 no Congo (África) a epidemia causou uma taxa de mortalidade de 80%.

v1.jpg

Leia mais: http://www.fatoscuriososdahistoria.com/2015/11/virus-os-mais-mortais-que-o-mundo-ja-viu.html#more
 
Topo