• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vítima de violação corta pénis do agressor depois de o desarmar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
naom_5db9c858dadc2.jpg


Uma mulher conseguiu escapar a uma violação, em Greenville, na Carolina do Sul, esfaqueando o agressor com a faca que o próprio usou para a ameaçar.

O incidente, que agora é conhecido graças à revelação de documentos judiciais, aconteceu a 8 de agosto passado, quando Dennis Glenn Slaton deu boleia a uma mulher que estava numa bomba de gasolina, reporta o Greenville News.

Quando a mulher aceitou, este mostrou uma faca e levou-a, sob ameaça de morte, para sua casa. Uma vez dentro da residência, Slaton obrigou a vítima a despir-se e violou-a, ameaçando-a de que a mataria assim que terminasse.

Durante a violação, a mulher conseguiu desarmar Slaton, tirando-lhe a faca das mãos e esfaqueando-o nas nádegas, antes de lhe cortar o pénis. O homem tentou perseguir a vítima dentro de casa, mas ela conseguiu escapar, pedindo ajuda nas casas vizinhas. Vários residentes viram a mulher, completamente nua e ensanguentada, e chamaram a polícia.

"Ela estava assustada. Via-se que lhe tinham feito alguma coisa porque ela estava a tentar fugir e a pedir ajuda", indicou um dos vizinhos, citados pela imprensa. A vítima correu até uma cafetaria que estava naquela rua, onde os empregados lhe deram roupa e aguardaram com ela a chegada da polícia.

Os agentes da polícia dirigiram-se a casa de Slaton pouco depois de falar com a vítima e levaram-no para o hospital, onde foi submetido a uma cirurgia, antes de ser detido.

Dennis Glenn Slaton, de 61 anos de idade, foi acusado de violação e rapto, mas foi colocado em liberdade condicional depois do pagamento da fiança de 75 mil dólares. Entretanto já voltou a ser detido por ter violado os termos da liberdade condicional.

IN:NM
 
Topo