kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Gostos Recebidos
- 3

"Agrediram o meu pai, de 80 anos, com murros e pontapés e a mim, depois de me atirarem ao chão e me baterem, amarraram me com fita-cola a uma cadeira. Fiquei em choque e nunca mais vou esquecer aquela madrugada", afirmou ao coletivo de juízes a vítima Maria do Carmo. A mulher pediu para testemunhar na ausência dos arguidos. O pai António Rodrigues esteve dois meses internado. Os problemas de saúde impediram-no de testemunhar, mas esteve na audiência.
Ricardo Resende, irmão de Tiago Resende, que também está a ser julgado num outro processo de tentativa de homicídio foi o único arguido a prestar declarações ao tribunal e assumiu um furto. "Levei o papagaio porque gosto desses animais", justificou.
Foi intercetado com o cúmplice Zeferino Lopes pela GNR numa fiscalização de trânsito. Além do material furtado, que foi apreendido, também tinham gorros e luvas, que o guarda viu mas não apreendeu. O carro não foi revistado e o dinheiro furtado que estava no porta-luvas continuou na posse dos ladrões.
cm