Portal Chamar Táxi

V. Guimarães – Pinto Brasil alerta para manobras na campanha

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
pintobrasil2.JPG

No dia seguinte à demissão da direção do Vitória, Pinto Brasil reassume o desejo de candidatar-se às eleições marcadas para 31 de março e aponta o dedo aos erros de gestão de Emílio Macedo. A promessa de um fundo de investimento que deveria solucionar grande parte do passivo do emblema minhoto e a revelação do Conselho Fiscal que anunciou o aumento do passivo para os 19 milhões de euros foram matéria tratada pelo candidato.

«Foi pena que os sócios tenham sido enganados de novo com falsas promessas e números desastrosos escondidos. Cada dia que passou contribuiu para afundar ainda mais o clube e a comprometer seriamente a sua sobrevivência na I Liga. É por isso que o carinho que tenho ao clube e à cidade, aos vitorianos e à equipa, me impelem a estar na primeira fila nas próximas eleições», refere num comunicado.

Pinto Brasil alerta para as promessas que possam surgir no decorrer da campanha eleitoral: «Muito do que me foi possível desmascarar talvez não revele a totalidade do caos existente. Esta é, portanto, mais uma razão para que não pode haver mais aventuras, venham elas de onde vierem, independentemente no número de sócio que constar no cartão.

A hora é dramática e exige-se a máxima seriedade a todos os candidatos que vierem a posicionar-se. Por isso, também se exige que os mesmos demonstrem previamente as condições e meios concretos de que dispõem para gerir o Clube e tirá-lo da situação em que se encontra.»

" A BOLA "

​​