• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vaca prenha foge de camião onde seguia para matadouro. Salvaram-se ambos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5c2f8ddf5811f.jpg


Uma vaca prenha conseguiu fugir do camião onde seguia, a caminho do matadouro, em Nova Jérsia, no início da semana passada. ‘Brianna’ saltou do transporte para a autoestrada e deu, depois, à luz um bezerro saudável.

De acordo com Jerry Speziale, da polícia de Paterson, que tomou conta da ocorrência, a vaca pontapeou a porta do atrelado onde seguia e saltou do segundo nível do mesmo.

Foram chamadas as autoridades e o bovino foi levado para uma associação de resgate animal de Wantage, no condado americano de Sussex.


O santuário Skylands, que acolheu ‘Brianna’, indicou que a mesma deu à luz a um bezerro no passado sábado. Chama-se ‘Winter’ e encontra-se bem. Têm sido publicados, nos últimos dias, vários vídeos de mãe e filho, juntos e em segurança. Ambos ficarão à guarda daquela associação.

IN:NM
 
Topo