• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vale do Lobo cada vez mais importante no caso Sócrates

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Nos últimos dois meses, o procurador Rosário Teixeira entrevistou várias pessoas relacionadas com o empreendimento de Vale do Lobo.


naom_5470b3be063ec.jpg



Reporta o semanário Expresso que nos últimos dois meses o Ministério Público entrevistou cinco ex-funcionários de vários serviços internos de Vale do Lobo, um empreendimento no Algarve que as autoridades acreditam que foram beneficiadas com condições especiais de financiamento por parte da Caixa Geral de Depósitos (CGD), além de outras vantagens políticas.



O procurador Rosário Teixeira estava interessado em saber qual foi o papel do banco público no empreendimento e qual a relação entre Armando Vara, na altura administrador da CGD, e Hélder Bataglia, um dos acionistas de Vale do Lobo.O Ministério Público ouviu, ainda, Francisco Nunes Correia, ministro do Ambiente na altura em que o Plano de Regional de Ordenamento do Território do Algarve (PROTAL) foi aprovado, em 2007.Recorde-se que foram levantadas suspeitas de que o PROTAL tinha sido aprovado com um alegado pagamento de luvas de Bataglia a Sócrates.




nm
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Notícias para "burro" enganar e calar!
Nada de novo a não ser mau jornalismo e péssima justiça!
Provas......... até a data nada. E até mesmo sobre este caso já foi documentado que nada se passou e todas as autorizações e licenças ao empreendimento foram obtidas antes de qualquer mudança referida na "suspeita"!
Se a justiça se centra-se em dar uma vista de olhos pelo portal base de contratos públicos , e visse os "descalabrados" que por lá ha em contratos de ajuste direto e outros, se prestasse mais atenção a submarinos que desaparecem entre outras coisas... talvez em Portugal houvesse um pouco mais de justiça!
 
Topo