Portal Chamar Táxi

valvula opel corsa b

miguelrochaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Gostos Recebidos
0
pessoal alguem me pode dizer onde fica a valvula de temperatura no opel corsa b de 94 ?
e urgente pessoal, amanha tenho uma viagem longa, e convinha levar o mostrador a funcionar ja fiz o teste e e o fio desligado so nao encontro onde e o sitio para o voltar a ligar alguem me pode ajudar? obrigado desde de ja

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
fica no colector de admissão, do lado da distribuição.

Cumpr

Pedro Dias

miguelrochaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Gostos Recebidos
0
eu nao sei se e normal, mas esse fio e azul e e pequeno, ja andei a ver e nao vejo onde ele encaixa, da para me explicar mais ou menos onde fica?

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
eu nao sei se e normal, mas esse fio e azul e e pequeno, ja andei a ver e nao vejo onde ele encaixa, da para me explicar mais ou menos onde fica?

boas amigo pk nao levas a uma oficina so para encaixar um fio nao te vao levar nada:espi28: mais vale doq ue andar ai as voltas e estragar isso

miguelrochaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Gostos Recebidos
0
pois amigo, mas a esta hora e dificil encntrar, se meter uma foto aqui dara melhor?

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
O motor é um 1.2cc certo???
Ve nesta foto no sentido da seta...fica la o sensor, o fio tem que ter um terminal "femea" na ponta.
Cump

miguelrochaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Gostos Recebidos
0
amigo eu ja vi ai e nao consegui encontrar, mas vou tentar outra vez o fio e azul e sai da beira dos 4 castanhos

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Esses fios castanhos sao fios de massa.
O sensor fica ao lado, e sim, é redondo, esse sensor apenas da informação no painel de instrumentos da temperatura do motor, como disse o fio que liga no sensor tem que ter um terminal "femea" para depois encaixar na parte redonda do sensor.