• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Vamos matá-los a todos! Entramos lá e acabamos com eles"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
image.aspx




Novo livro sobre a presidência de Donald Trump retrata-o como "colérico" e propenso a tomadas de decisão "por impulso". "Um idiota", ter-lhe-á chamado o chefe de Gabinete.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, queria matar o presidente da Síria no ano passado, após Bashar al-Assad ter ordenado um ataque com armas químicas contra civis. "Vamos matá-los a todos! Vamos a isso! Entramos lá e acabamos com eles", terá dito. Porém, o secretário de Defesa norte-americano, Jim Mattis, após ter dito ao chefe de Estado que "íamos resolver isto", ignorou o pedido e desenvolveu um plano para um ataque aéreo limitado, que não ameaçasse o líder sírio diretamente.

Este episódio e muitos outros - pouco dignificantes para o ex-magnata do imobiliário - constam em "Fear: Trump in the White House" (Medo: Trump na Casa Branca), livro do jornalista Bob Woodward a ser lançado no dia 11, do qual o jornal "The Washington Post" divulgou trechos. "É apenas mais um livro mau", disse, entretanto, Trump ao "Daily Caller".

IN:JN
 
Topo