Portal Chamar Táxi

Van Halen estão de volta e com David Lee Roth

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
O novo disco dos Van Halen está quase terminado e, além de a banda estar de regresso 13 anos depois aos álbuns, os ícones do rock vão voltar na sua formação original dos dois irmãos Van Halen - Eddie e Alex - e do carismático vocalista, David Lee Roth.

A confirmação foi feita pelo produtor do disco, Ross Hogarth, que atestou também participação do filho de Eddie - Wolfgang Van Halen - em declarações reproduzidas pelo «Classic Rock» referindo que a data de lançamento do álbum se mantém para este ano.

«O álbum dos Van Halen está todo gravado e estamos todos entusiasmados. Começámos agora a misturar o disco. Estou completamente em pulgas, pois é a formação inicial dos Van Halen, com o Eddie e o Alex, e com o Wolfgang no baixo, e o David Lee Roth a cantar. É o lado mortífero dos Van Halen no seu máximo com o Diamond Dave e a banda on fire», assumiu Hogarth.

iol

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Van Halen Sempre!!!

michael-anthony.jpg

So faltava mesmo este senhor baixista
Michael Antony e a sua guitarra Jack Daniels ,um grande baixista
Michael%20Antony05.jpg

Van Halen F-Clube Brasil - Michael Anthony
Fan clube de Van Halen
Vi em Alvalade com Sammy Hagar

Alex Van Halen deu um show de bateria doutro planeta
Foi com Bon Jovi e Billy Idol ,um grande concertaço ,nessa altura eu ocupava o bar 107 no topo sul do antigo Estadio de Alvalade ,memories is back!!!

Voltando aos longiquos 1983 ,vou ficar outra vez apanhado , sempre que colo-me ao you tube hehehehehe

PANAMAAAA!!!! !!U!!!U!!U!!U!!!U!U!U!!!!!!
here i go!!YYYYYYYEEEEEESSSSSSS!!!!
Como isto ,vai ser dificil aparecer
Is for You!!!! JUMPP!!!
Começa-me a dar a doidiçe , parar e complicado hehehehe
I GETTT UUPPP !!!!
Sem duvida uma super banda ,que venham a portugal que faltar ,nunca na vida

And The Cradle Will Rockkkkkkk!!!!!!!!
watch

Este vinil foi a minha velhota que chegou a uma discoteca comprou e ofereceu-me num aniversario por altura da saida deste album ,o gajo do balcao devia ter ficado doido quando viu uma velhota a comprar Van Halen hhehehehehehehehehehehe
Tenho todos com o David e dois com Sammy ,que entrou muito bem na banda
:espi28::espi28:

Alem de ouvir aqui o vinil esta a rodar ,como tenho isto ligado a aparelhagem sony tao a ver o estrago ,daqui a bocado o bofia de baixo passa-se da marmita heheheheheheheh
One Breakkkkk!!!!!
:espi28::espi28::espi28::espi28:
VanHalen.jpg

van_halen_2.jpg

A nossa e ao Gforum !!!!:6_15_221::6_15_221::espi28::espi28:

Última edição: