• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vanda da caixa

plng

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Caros amigos vendo a caixa a custo ZERO



Para além de não funcionar correctamente.....ou será que funciona com algeum.....

Será que é possivel alguem ver filmes......e football...........


Ainda querem cobrar a 2ª anuidade.....

Só faltava....pagar por antecedencia por uma coisa que não funciona......


Aos Srs. da Mirage e vendedores da caixa.......tenham brio e façam o serviço em condições............
 

plng

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom...

dado que ninguem alimentou este POST....

Só espero que o moderador retire este POST de imediato....

Mas uma coisa é certa......aconselho a não pagarem a 2ª anuidade......
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas!

Visto que este post ser apenas uma informação às caixas milagrosas que cada vez mais são uma "desgraça" e uma metáfora, pois ninguem dá nada a ninguem a meu ver.

Vou manter o post aberto, porque tenho a mesma opinião do autor que deixou um bom conselho "Não aderem a essa caixa, nem renovam a assinatura"

cumpr.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Se o pessoal antes de comprar, começar a ler os conselhos que o pessoal que anda nisto há muitos anos, se calhar não cometeriam tantos erros, o problema é que basta alguém aparecer a dizer que isto está a dar kaka, para todos irem a correr comprar.


Vejam aqui estes posts que eu meti no ano passado pouco tempo depois de apareceram as caixinhas...

Gforum - Digital - Ver Resposta Única - caixas meterológicas

Gforum - Digital - Ver Resposta Única - caixas meterológicas


Está cá tudo no fórum por isso não vale a pena refilar... :right:
 
Última edição:

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Bem eu já me fartei de dar opinioes sobre a caixa,

E ainda hoje, nao me arrependo nem um segundo de a ter comprado!!!

Claro, que nunca foi uma coisa a 100% mas isso de 100% tambem nao existe.

Volto a bater na mesma tecla...Dei pela minha 60€ á quase 1 ano,

e acho que já está mais que paga

apesar de funcionar mal, é sempre melhor que nada!!!

É certo que chateia mas passado 1 ano é o que ainda mal, mas vai

funcionando

Agora quem quiser ver, pode optar por Cardsharing, (este é o que aconselho)

Ou uma assinatura...Ou arranjar nos chulos

da KAKA uma carta e receptor activada por ca: a partir de 300€...

Um uma MOSC a voar mal, que assim que eles deitem um Mafuzito

Elas aterram todas:naodigas::naodigas:
 

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Caros amigos vendo a caixa a custo ZERO

Para além de não funcionar correctamente.....ou será que funciona com algeum.....

Será que é possivel alguem ver filmes......e football...........

Ainda querem cobrar a 2ª anuidade.....

Só faltava....pagar por antecedencia por uma coisa que não funciona......

Aos Srs. da Mirage e vendedores da caixa.......tenham brio e façam o serviço em condições............

Boas, amigo plng

Vendes a tua caixa a custo "zero"?

Quando é que ela caduca?

Se ainda estiver a dar, eu fico com ela, por esse preço! :Espi06:

Claro que pagarei os portes! :espi28:

Abraço.
 

oliveira.bcl

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
e pena e nunca mais ter ouvido o amigo gaio e que ele gavou tanto a caixinha sera que a dele caducou.
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Oias amigos...

Desde o inicio em que as caixas começaram a ser conhecidas ate porque estou numa posiçao mais facil, tive a oportunidade de testar mais que uma vez e momento estas caixas.
Eu sempre fui contra a anuidades mas tudo bem nao sou eu que vivo disto,mas eu logo imaginei o que seria quando em vez de 100 fossem 200 pessoas e depois de 200 fossem 500 pessoas as caixas visto estarem ligadas a um servidor fora do pais iria dar muitos problemas.
Eu nao tenho nem nunca tive, como ja disse aqui a algum tempo tenho uma DM a 5 anos.
O meu conselho é pedir garantias mesmo que poucas sobre a anuidade caso queiram proceguir caso contrario livrem-se disso o mais rapido possivel.

Nelux
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
e pena e nunca mais ter ouvido o amigo gaio e que ele gavou tanto a caixinha sera que a dele caducou.

Amigo o que o nosso amigo <Gaio> tinha vindo a dizer é o que se verificava se por ventura fossem apenas algumas caixas a funcionar ao mesmo tempo ou por ventura se existissem mais servidores a funcionar ao mesmo tempo, pois basta pensar um pouco no nosso forum o que acontece se muita gente tenta aceder ao mesmo tempo??? pois é piffaaa é a mesma coisa quando muita gente esta ligada ao servidor que eles dao que sabemos la nos onde ele estara e quem controla isso.

Nelux
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Amigo o que o nosso amigo <Gaio> tinha vindo a dizer é o que se verificava se por ventura fossem apenas algumas caixas a funcionar ao mesmo tempo ou por ventura se existissem mais servidores a funcionar ao mesmo tempo, pois basta pensar um pouco no nosso forum o que acontece se muita gente tenta aceder ao mesmo tempo??? pois é piffaaa é a mesma coisa quando muita gente esta ligada ao servidor que eles dao que sabemos la nos onde ele estara e quem controla isso.

Nelux


Tudo nem, mas se eles recebem dinheiro pelas caixas, deviam prever isso, um servidor para X caixas era o mínimo que se exigia, à medida que aparecem mais caixas entra mais dinheiro e criam outro servidor.
De outra forma é só meter dinheiro ao bolso.
 

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo plng

Vendes a tua caixa a custo "zero"?

Quando é que ela caduca?

Se ainda estiver a dar, eu fico com ela, por esse preço! :Espi06:

Claro que pagarei os portes! :espi28:

Abraço.

Boas,

Afinal, vende ou não a caixa?
 
Topo