Portal Chamar Táxi

velas de ignição (comprar)

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
1
tenho um ´´hyundai accent 1.3 lsi de 1995`` e preciso de comprar velas para o mesmo!!!!
no livro do carro indica as ´´ngk-bkr5es-11`` mas reparei que as que estão instaladas são umas ´´bosch (super plus) fr7dcx+11``.
peço a vossa ajuda para saber quais as mais indicadas e onde as poderei adquirir.
o meu muito obrigado.

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boa tarde amigo
essas velas que indicas realmente são as que os manuais indicam para o teu carro além dessas também podes usar da marca BERU 14fr-7dux ou CHAMPION rc10yc4.
Agora o que te posso dizer é que o equipamento original do carro são as NGK. E a maior parte das lojas de peças auto que conheço trabalham com ngk mas se precisares de ajuda diz de que zona és pode ser que conheça alguma casa de peças nessa zona.

tenho um ´´hyundai accent 1.3 lsi de 1995`` e preciso de comprar velas para o mesmo!!!!
no livro do carro indica as ´´ngk-bkr5es-11`` mas reparei que as que estão instaladas são umas ´´bosch (super plus) fr7dcx+11``.
peço a vossa ajuda para saber quais as mais indicadas e onde as poderei adquirir.
o meu muito obrigado.

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
1
obigado amigo ´´boxcar`` vivo na zona de portalegre, se poderes indica onde posso adquirir aqui na net
um abraço.