• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Artigo: Jogos ps3 originais, mas usados todos a funcionar

Tempo de utilização: alguns mesesGarantia: Não

Preço: 10 euros + portes se for caso disso.

Motivo de venda: já não preciso deles.

Fotos: não tenho.

Aqui fica a lista completa.

formula one championship edition
metal gear solid 4 guns of the patriots
ratch e clank platinum
uncharrted drakes fortune platinum
pes 2009
buzz quiz tv
grand theft auto IV
motor storm
start the party
naruto shippuden storm 2
final fantasy XIII
uncharted 2
heavy rain
fifa 10
eyepet


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Não tem, pq a guitarra está nova. Está embalada, nunca foi usada!
Não, não tem garantia pq adiquiri-a (a ela e a muitos outros instrumentos) quando comprei a insolvência de uma loja de instrumentos musicais. Daí ser um artigo novo e embalado mas nao ter garantia.
Fazer dinheiro!!


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Vendo 2 adaptadores de rede Ethernet, como novo (2 horas de uso) por 35€, já com portes incluídos. Envio fatura de compra, serve de garantia.
Estou a vender porque queria passar o sinal do apartamento de cima para o debaixo, mas não dá. Só funciona dentro do mesmo apartamento.
Preço não negociável.


ZYXEL PL-100 HOMEPLUG POWERLINE adaptador de rede Ethernet 85Mbps POWERLINE SLEEK

Controlador de rede Powerline ZyXEL PL-100.
O ZyXEL PL-100 é um adaptador Powerline Ethernet 85Mbps. A instalação é fácil, basta conectar o adaptador Ethernet PL-100 em qualquer tomada elétrica. Ele aproveita a rede eléctrica existente para transmissão de dados criando uma rede Ethernet.
Necessita pelo menos dois equipamentos para criar a sua rede.


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Bom dia pessoal, este tópico vai funcionar de venda/ajuda, pois o artigo que tenho assim exige.
Trata se de óculos de ver marca Cartier estilo vintage, em ouro/ ou banhado em ouro não sei ao certo ja que encontrei o no chão do meu trabalho e não foi reclamado.
A única referencia k tenho é que vi um igual no ebay usado e vendedor pedia 1.600$.
É um artigo exclusivo e raro porque so há um a venda no ebay.
Alguém conhece alguma loja que compre artigos vintage?
Acho que ele vale muito mais inteiro pela marca que é. Do que levar para essas lojas de ouro k há agora.
Cump
egagy3et.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Topo