• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Venezuela: «Foram assassinados de forma vil na sua casa»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
As autoridades venezuelanas confirmaram esta quinta-feira que Robert Serra, deputado do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV, o partido do Governo), foi assassinado, na passada noite, juntamente com a sua companheira na sua residência, em Caracas.

«O corpo do deputado Robert Serra (...) e da sua companheira foram encontrados há aproximadamente uma hora», disse o ministro do Interior e Justiça venezuelano, Miguel Rodríguez Torres, numa declaração à televisão às 23:30 (05:00 em Lisboa).

«Foram assassinados de forma vil na sua casa», afirmou, indicando não haver ainda indicações sobre o móbil do crime. «O que podemos assegurar é que há uma equipa especializada no local para encontrar os responsáveis por este facto», realçou.


550


tvi24
 
Topo