• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Venezuelanos tentam matar vaca à pedrada para matar a fome

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Começou este domingo a circular um vídeo de algumas pessoas a apedrejar uma vaca, na Venezuela. Atenção: as imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.
[/h]
naom_5a5be03870240.jpg



A grave crise económica que se vive na Venezuela pode ser traduzida de forma muito trágica pelo vídeo que pode ver acima. Um grupo de homens a correr atrás de uma vaca para a matar à pedrada e, assim, ter o que comer.



O vídeo, que começou a circular nas redes sociais, foi publicado por uma das testemunhas, que se ouve dizer: “Estão a caçar. As pessoas têm fome”. Os cerca de doze homens, que tentam apedrejar o animal até à morte, encontram-se numa quinta privada, que invadiram para tentar encontrar alimento.


“Isto é a Venezuela. Em apenas 19 anos, Chavez conseguiu atrasar a Venezuela 40 mil anos, até à Idade da Pedra. Estes são neo-neandertais venezuelanos a apedrejar uma vaca até à morte. A meio do dia”, pode ler-se na legenda do vídeo, publicado no Twitter.



Este tipo de comportamento não será um ato isolado, existindo registos de outras invasões de quintas, onde há animais. Também são noticiados assaltos a supermercados, tanto em Caracas como em Mérida.




nm

 
Topo