• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Verdadeiro milagre!": Canil vazio no Natal pela primeira vez em 47 anos

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,851
Gostos Recebidos
706
"Verdadeiro milagre!": Canil vazio no Natal pela primeira vez em 47 anos

img_900x508$2023_12_26_09_22_03_1524846.jpg


Centro do sul da Pensilvânia afirmou ter ajudado na adoção de 598 animais este ano e reunido 125 animais vadios com os respetivos donos.

Até há duas semanas, a Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais do condado de Adams (SPCA), na Pensilvânia, estava quase lotada. Agora, pela primeira vez em quase 50 anos, o abrigo de animais celebra um marco ao anunciar que todos os cães que acolheram recentemente tinham sido adotados, segundo avança o The Mirror.

"Esta é a primeira vez em 47 anos que a SPCA está vazia, sobretudo na altura do Natal, é um verdadeiro milagre!", referem no Facebook. "O pessoal e os voluntários trabalharam muito para cuidar dos animais ao nosso cuidado e para garantir são adotados para a casa certa!", escreveram.

O centro do sul da Pensilvânia afirmou ter ajudado na adoção de 598 animais este ano e reunido 125 animais vadios com os seus respetivos donos.

Correio da Manhã
 
Topo