- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 38,847
- Gostos Recebidos
- 137
A Via Verde vai lançar no próximo sábado, dia 19, uma nova versão do seu site
O novo site surge no âmbito de um reforço da estratégia de atendimento da empresa, que pretende melhorar o relacionamento com os seus clientes através da Web.
De acordo com Ana Romão, directora comercial da Via Verde, o novo site reúne «novas funcionalidades, criadas a pensar no cliente» e numa lógica de homebanking.
Um dos objectivos desta aposta no canal Internet é evitar deslocações às Lojas da Via Verde, disponibilizando on-line um conjunto de serviços como a alteração de dados da matrícula, adesão ao sistema de factura electrónica, consulta de extractos ou efectuar o pedido da Via Verde.
Numa primeira fase o pedido de adesão ao serviço apenas poderá ser feito com o envio da documentação necessária por correio, mas até ao final deste ano Ana Romão prevê que seja possível enviar os formulários através da Web, recorrendo a um sistema de assinatura digital.
Um dos serviços que a Via Verde espera ser bastante acedido no novo site é o pedido de habilitação a discriminação positiva, um «serviço bastante solicitado desde a introdução das portagens nas SCUT do Norte», adiantou a responsável.
A acompanhar o lançamento do novo site a Via Verde irá arrancar ainda esta semana com uma campanha que tem como principais objectivos transferir os clientes do sistema das lojas para a nova plataforma e reforçar as características da marca: «tecnologia, facilidade e rapidez», sublinhou Ana Romão.
SOL