Portal Chamar Táxi

Vibração em Focus Station

azzancha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas , há uns dias para cá a minha carrinha(focus station 1.8 tddi 99)começou a fazer um barulho esquisito junto á roda direita dianteira , inicialmente parecia tipo um tubo da admissão ou do turbo fora do sítio com aquele roncar de ar directo. entretanto estive a verificar toda a tubagem e está tudo no sítio, visto que estive a mudar o óleo e a carrinha esteve no elevador deu para dar uma olhada pelo motor todo.
agora já começa a ser uma vibração maior que até se sente no pedal do acelerador mas sente-se mais ao relantim quando acelero sente-se menos mas não desaparece por completo.
alguém tem alguma ideia do que possa ser?

a minha suposição vai para o apoio do motor....

cumprimentos

azzancha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ninguém dá uma ajuda?

Velocity_Vortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
boas caro amigo a mim tambem me parece apoio do motor

mas deixo isso para os mais entendidos

cumps

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas , há uns dias para cá a minha carrinha(focus station 1.8 tddi 99)começou a fazer um barulho esquisito junto á roda direita dianteira , inicialmente parecia tipo um tubo da admissão ou do turbo fora do sítio com aquele roncar de ar directo. entretanto estive a verificar toda a tubagem e está tudo no sítio, visto que estive a mudar o óleo e a carrinha esteve no elevador deu para dar uma olhada pelo motor todo.
agora já começa a ser uma vibração maior que até se sente no pedal do acelerador mas sente-se mais ao relantim quando acelero sente-se menos mas não desaparece por completo.
alguém tem alguma ideia do que possa ser?

a minha suposição vai para o apoio do motor....

cumprimentos

Uma coisa é o carro vibrar ou porque o motor está a falhar e outra em situações normais do motor a carroçaria vibra derivado a um apoio deteorado é o que mais me parece na tua situação. Vai a uma oficina que eles trataram de tirar essa vibração incomoda