Portal Chamar Táxi

Notícias Victor Hugo Cardinali terá agredido e ameaçado casal de trapezistas que trabalhava no circo

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,519
Victor Hugo Cardinali terá agredido e ameaçado casal de trapezistas que trabalhava no circo

img_932x621uu2025-04-07-10-17-00-2202219.jpg

Vítor Constant, uma das vítimas, diz que se recusou a trabalhar na montagem do circo na Trofa por estar lesionado e que esse poderá ser o motivo das agressões.

Victor Hugo Cardinali é acusado por um casal de trapezistas de agressões e ameaças de morte. As agressões terão sido motivadas por Vítor Constant, uma das vítimas, ter-se recusado a trabalhar na montagem do circo, na passada sexta-feira, na Trofa, por se encontrar lesionado, avança o Jornal de Notícias.

"Na sexta-feira, enviei uma mensagem a avisar que não aguentava as dores nas mãos e cotovelos e que iria ao hospital", adianta. Vítor diz que as lesões são consequência das 12 a 16 horas de trabalho diárias.

O trapezista alega que o dono do circo Cardinali tentou invadir a caravana onde vivia com a mulher e expulsou-os. Ao Jornal de Notícias, o trapezista disse que, posteriormente, foi com a mulher, Bárbara Farias, falar com a responsável pelo contrato de trabalho do casal e acabou por ser abordado e agredido por Victor Hugo Cardinali.

"Deu-me um soco na cara. Caí, ensanguentado, e tentou chutar-me e pisar-me", explicou Victor, acrescentando que, de seguida, um primo de Cardinali deu-lhe um soco e foi ameaçado de morte com uma pá pelo dono do circo.

O casal, de nacionalidade brasileira, diz que vai apresentar queixa. Victor Hugo Cardinali recusou-se a comentar as acusações ao Jornal de Notícias.

Correio da Manhã