Portal Chamar Táxi

Notícias Videovigilância ajuda Polícia Judiciária a identificar grupo que esfaqueou jovens no Porto

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,867
Gostos Recebidos
1,532
Videovigilância ajuda Polícia Judiciária a identificar grupo que esfaqueou jovens no Porto

img_900x508$2024_06_11_19_31_45_1678157.jpg


Câmaras da Baixa analisadas para chegar à identidade de gang que esfaqueou jovens.

A Polícia Judiciária assumiu a investigação do caso dos dois homens de nacionalidade marroquina que ficaram gravemente feridos, após serem esfaqueados por um grupo de 8 a 10 cidadãos indianos, na noite de segunda-feira, junto ao tabuleiro superior da Ponte Luís I, no Porto.

O grupo fugiu do local após as agressões violentas e os inspetores tentam agora chegar à identidade dos agressores através do sistema de videovigilância instalado na Baixa, ou até de estabelecimentos comerciais.

O caso está a ser tratado como uma situação de tentativa de homicídio. As duas vítimas, de 24 e 28 anos, foram atingidas com golpes de faca na cabeça, peito, braços e pernas. Terá sido usada uma faca e um ferro.

Após serem esfaqueados, os dois homens ficaram prostrados no chão e foram socorridos por outras pessoas que passavam no local, na Avenida Vimara Peres, e que alertaram os meios de socorro e a PSP. Uma das vítimas foi transportada para o Hospital de Santo António e outra para o São João. Não são conhecidos os motivos da rixa.

Correio da Manhã
 
Topo