Portal Chamar Táxi

Vieira recusa 90 milhões por Witsel, Rodrigo e Gaitán

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica e da SAD encarnada, recusou, nas últimas horas, uma proposta que muitos diriam ser irrecusável: 90 milhões de euros por três jogadores do plantel de Jorge Jesus. A saber: Axel Witsel, Rodrigo e Nico Gaitán, atletas que o Anzhi Makhachkala, clube cujo proprietário é o milionário russo Suleyman Kerimov, tentou seduzir para reforçar a equipa. Fazendo a média seriam 30 milhões por jogador.

Apesar de na generalidade das praças europeias o mercado de transferências ter encerrado à meia-noite da última sexta-feira, na Rússia as transações de jogadores são possíveis durante mais uma semana, sendo que no caso dos clubes que se encontram nas provas europeias a urgência será, ainda assim, maior, tendo em conta a necessidade de envio da lista de jogadores inscritos para a UEFA o mais tardar durante o dia de amanhã.

Roberto Carlos, ex-internacional brasileiro, que representou o Anzhi e é agora um dos responsáveis desportivos da equipa, deslocou-se a Lisboa e tentou pessoalmente convencer Luís Filipe Vieira a negociar os três jogadores. Além da tentadora verba, os russos colocavam em cima da mesa o atrativo da transferência ser liquidada a pronto pagamento.



abola
 
Topo