• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Viktor Orbán expressa apoio a Donald Trump nas eleições presidenciais nos EUA

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Viktor Orbán expressa apoio a Donald Trump nas eleições presidenciais nos EUA

img_900x508$2024_03_09_09_25_18_1594149.jpg


Dois políticos discutiram na Florida "uma vasta gama de questões que afetam a Hungria e os EUA".

O primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán manifestou o apoio a Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos da América (EUA), relatou este sábado a agência Reuters.

Os dois políticos discutiram na Florida "uma vasta gama de questões que afetam a Hungria e os EUA, incluindo a importância primordial de fronteiras fortes e seguras para proteger a soberania de cada nação", informou em comunicado a campanha do ex-presidente norte-americano.

Após a reunião, Viktor Orbán explicou os motivos do apoio a Donald Trump. "Precisamos de líderes no mundo que sejam respeitados e que possam trazer a paz. Ele é um deles! Volte e traga-nos a paz, Senhor Presidente!", escreveu na rede social X.

O primeiro-ministro húngaro e o ex-presidente norte-americano são aliados de longa data. A posição sobre a soberania nacional e as políticas de imigração de Viktor Orbán são admiradas por muitos conservadores nos EUA.

O chefe do governo húngaro nunca vetou as sanções da União Europeia contra a Rússia, mas em dezembro adiou a aprovação de um pacote de apoio de 50 mil milhões de euros para a Ucrânia. A 1 de fevereiro, desistiu do veto, permitindo aos chefes de Estado e governo europeus acordar o plano de ajuda financeira para os próximos quatro anos.

Correio da Manhã
 
Topo