• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Violada e torturada durante 18 horas: Mulher encontra-se com ex-candidato a vereador e acaba sequestrada no Brasil

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,998
Gostos Recebidos
716
Violada e torturada durante 18 horas: Mulher encontra-se com ex-candidato a vereador e acaba sequestrada no Brasil

img_900x508$2024_04_19_13_25_38_1632912.png


Vítima só foi resgatada porque partilhou a sua localização com amigos na noite anterior.

Uma mulher, de 31 anos, diz ter sido violada e agredida durante 18 horas no apartamento de um homem que conheceu numa aplicação de encontros. O caso aconteceu no sul do Rio de Janeiro e foi divulgado esta sexta-feira pelo G1.

De acordo com o jornal O Dia, o agressor é Lucas Dib, um ex-candidato a vereador em Marília, São Paulo, nas eleições de 2012.

A vítima recorda ao G1 que depois de uma troca de beijos o homem começou a ficar violento. Revela que Dib a agarrou com força no pescoço e disse: ""Agora é a minha hora e você não vai mais sair daqui".

Obrigou a mulher a ajoelhar-se e a fazer sexo desprotegido. A jovem tentou por várias vezes resistir mas estava amarrada e a música alta impedia que os vizinhos a ouvissem gritar.

"Eu vou acabar com você! Você vai apanhar muito!", dizia Dib. A jovem conta que foi drogada para não adormecer, amarrada com um cinto pelo pescoço e tratada como um animal enquanto era violada.

A mulher foi encontrada depois de um amigo, que estranhou o seu silêncio, ter dado o alerta. A vítima terá partilhado a localização da casa de Lucas na noite anterior. Lucas Dib, de 35 anos, acabou detido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Correio da Manhã
 
Topo