Portal Chamar Táxi

Violador preso por assaltos armados

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,968
Gostos Recebidos
8
Crime: Fez dois roubos em Gondomar e um no Porto
Violador preso por assaltos armados

Em Junho de 2003 foi condenado, juntamente com mais três comparsas, a uma pena de 12 anos de prisão pelos crimes de violação e sequestro de uma jovem menor, na zona de Gondomar. O homem, de 46 anos, que saiu da cadeia após cumprir cinco, em Setembro de 2008, foi anteontem detido pela Polícia Judiciária do Porto, suspeito de ter assaltado, com um amigo, de 26 anos, sob ameaça de arma de fogo, três estabelecimentos comerciais, em Gondomar e no Porto. Presente ao juiz, ficou em preventiva.

Os três assaltos remontam à última semana do mês de Agosto. O primeiro alvo foi a FinoGold, um estabelecimento de compra e venda de ouro usado, em Gondomar. O violador entrou de cara encoberta com um lenço e com um boné na cabeça. Após ameaçar de morte o funcionário com uma caçadeira de canos serrados, fugiu com o ouro, avaliado em mais de 1200 euros.

O segundo assalto registou-se num cabeleireiro, no Porto. Naquele local, o homem roubou todo o apuro da caixa registadora e apontou a arma à cabeça das clientes, exigindo todo o dinheiro que aquelas tinham nas carteiras. Rendeu-lhe 500 euros. Nestes dois casos esteve sempre à sua espera, ao volante de um carro, o seu comparsa de 26 anos, também com antecedentes criminais por roubos. No último assalto, no cabeleireiro New Stile, em Gondomar, o homem actuou sozinho. Ameaçou a funcionária e fugiu com 10 euros.


Correio da Manhã
 
Topo