• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

virus no pc

ze santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
olá a todos:6_15_221:

tenho um virus no pc proviniente de uma mensagem que recebi de um familiar embora ele diga que nunca me enviou mensagem alguma ,:shy_4_02: depois de abrir a mensagem essa nao dizia nada só numeros e letras, a partir dai perdi toda a posibilidade de baixar qualquer coisa , não consigo regular a hora nao consigo eceder á maior parte do pc , fiquei sem messenger mas consegui recupera-lo, não consigo baixar um anti virus para combater esse mesmo virus , alguem me pode ajudar por favor.:espi28:

aguardo as vossas sugestões
obrigado
ze santos

post movido, aquela área não é para postar, para a próxima vai para o lixo
 
Última edição por um moderador:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
olá a todos:6_15_221:

tenho um virus no pc proviniente de uma mensagem que recebi de um familiar embora ele diga que nunca me enviou mensagem alguma ,:shy_4_02: depois de abrir a mensagem essa nao dizia nada só numeros e letras, a partir dai perdi toda a posibilidade de baixar qualquer coisa , não consigo regular a hora nao consigo eceder á maior parte do pc , fiquei sem messenger mas consegui recupera-lo, não consigo baixar um anti virus para combater esse mesmo virus , alguem me pode ajudar por favor.:espi28:

aguardo as vossas sugestões
obrigado
ze santos

Amigo

Não tinha algum antivirus? Entra em modo de segurança e roda o scan dele.
Passa o Combofix no pc.
:shy_4_02:
 

iMarco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
370
Gostos Recebidos
0
Veja também se foi instalado algum programa, muitos vírus instalam-se no computador dessa forma.
 

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
o virus a que se refere deve ser do msn , axo eu que o mscleaner resolve.

abraço:espi28:
 
Topo